Exercícios Para Aumentar o Pênis: 5 Exercícios Para Aumentar Seu Pau!

Tempo de leitura: 6 min

em Fevereiro 3, 2021

Veja agora 5 exercícios para aumentar o pênis

Exercícios Para Aumentar o Pênis

Os exercícios de aumentar o pênis realizados com as mãos incluem o uso da mão para massagear os tecidos ao longo do comprimento do pênis.

Isso é usado para esticar a pele e criar pequenos rasgos no tecido do pênis.

Esses tecidos podem parecer maiores à medida que cicatrizam.

De acordo com especialistase aumentar o pênis é como aumentar o pênis com um dispositivo ou usar a mão para aumentar o comprimento e o diâmetro do pênis.

Embora haja evidências de que aumentar o pênis é eficaz para aumentar seu tamanho, os resultados geralmente não são tão dramáticos e, em alguns casos, podem ser temporários.

Posto isto, veja este artigo, para conhecer exercícios para aumentar o pênis.

Vamos lá?

1.Exercícios Para Aumentar o Pênis: Jelqing

Os exercícios de Jelqing são usados ​​há muito tempo. Eles são usados ​​para aumentar o pênis. Se você deseja cultivar naturalmente, esta é uma parte fundamental da sua rotina.

Os exercícios envolvem “ordenhar” o pênis sem ficar totalmente ereto. Os exercícios de Jelqing aumentam o fluxo sanguíneo em um estado semirrigado, levando o sangue por todo o pênis, fazendo com que ele flua, aumentando os tecidos e o pênis.

Fazer esses exercícios todos os dias irá ajudá-lo a aumentar seu pênis naturalmente.

Se bem que para se exercitar corretamente, você deve colocar uma toalha umedecida em água quente sobre o pênis.

Segure a toalha ao redor do pênis por dois ou três minutos. O calor fornecido ajudará seu pênis a ficar semiereto. Você pode aplicar um pouco de óleo ou lubrificante na ponta dos dedos.

 Você tem que fazer o sinal de “OK” com os dedos para agarrar seu pênis e apertá-lo de baixo para cima.

E bem, você deve repetir o exercício 100 vezes em dois minutos. Depois de vários dias, você começará a ver como o tamanho do seu pênis está aumentando.

As centímetros ganhos com o Jelqing são permanentes para todos os tipos de pênis, mesmo depois de você parar de se exercitar.

É importante fazer os exercícios corretamente e com lubrificante suficiente.

Leia também: O que é e tudo o que você precisa saber sobre massagem para aumentar o pênis!

2. Kegel

Kegel Arnold Kegel na década de 1940 para ajudar as mulheres a ter uma vagina mais apertada após o parto (para fortalecer os músculos do assoalho pélvico ou músculo pubococcígeo ou PC).

De qualquer forma, Kegels não é apenas para mulheres, já que qualquer homem pode fazer esses exercícios.

Na verdade, esse músculo é muito semelhante em mulheres e homens, e envolve o cóccix até o osso púbico, criando uma espécie de rede feita de tecido muscular.

Os exercícios de Kegel para homens são diferentes de qualquer tipo de exercício de aumento do pênis porque não são feitos diretamente com o pênis em questão, mas os músculos do assoalho pélvico são endurecidos diretamente e podem ser feitos a qualquer momento. e em todos os lugares.

Isso envolve fazer movimentos rítmicos que contraem os músculos do assoalho pélvico.

Você pode localizar esses músculos quando for urinar interrompendo ou diminuindo o fluxo da urina (os músculos que você usa para isso são os músculos que você exercitará com esses exercícios).

É contrair todos esses músculos percebendo a tensão do pênis até o ânus, mantendo essa contração o maior tempo possível, percebendo que até os testículos sobem um pouco.

3. Rotina de alongamento

Os alongamentos simples do pênis são exercícios de aumento do pênis diferentes dos exercícios anteriores.

Isso envolve esticar o pênis em diferentes direções para trabalhar a flexibilidade do membro.

Aqui está uma rotina de exercícios que você pode fazer para exercitar e aumentar seu pênis:

  • Exercício 1: com o dedo indicador e o polegar, pegue a base da glande e comece a esfregar de trás para frente com pressão moderada (lembre-se de que este é o sangue que você bombardeia e que flui melhor e que há um melhor fluxo de oxigênio). Este exercício deve ser feito 10 vezes a cada 3 minutos com um período de descanso de um minuto entre as rodadas.
  • Exercício 2: Sente-se, pegue seu membro e enrole-o em uma toalha (puxando a ponta da toalha de dentro para fora). Com este exercício, você ajuda os músculos ao redor do pênis a relaxarem. Tenha cuidado e não estique muito, pois você pode se machucar. Aplique a pressão necessária, mas não sinta dor ou desconforto. Repita 6 vezes 2 minutos de cada vez.
  • Exercício 3: Segure seu pênis (segure sua mão firmemente no tronco) e, em seguida, estique-o lentamente (fortemente). Certifique-se de que os movimentos sejam lentos, mas prolongados, usando lubrificante suficiente para prevenir qualquer vermelhidão. Você pode fazer isso 10 vezes a cada 10 segundos e repetir 15 vezes (volte para 30 minutos).

4.Sistema de peso

Esta técnica tem suas origens em tribos africanas e asiáticas que usavam força de tração para modificar seus corpos, ou seja, próteses e pesos usados ​​para alongar os lábios, pescoço e semelhantes.

Trata-se de submeter os tecidos a mudanças de volume de reação quando submetidos a força de tração contínua.

Assim, desencadeia a multiplicação celular (crescimento do tecido), em particular dos corpos cavernosos, do ligamento suspensor e do resto dos tecidos da região.

Essa tração aplicada ao pênis é muito semelhante aos extensores penianos baseados no uso de um dispositivo médico, no qual um anel de plástico é conectado a duas barras de metal dinâmicas nas quais é inserido um suporte ou base de plástico que contém uma borracha ou silicone ao qual a glande é fixada.

A desvantagem desse aparelho é que não é fácil de usar, pois é difícil de colocar, tirar, ajustar, não passa despercebido e você não pode usar em nenhum momento. Estes são os 2 tipos de pesos que recomendamos:

  • Pesos tradicionais: este é um anel de silicone ou plástico (geralmente adquirido com o tamanho da borla). Contém uma bola suspensa do aro, geralmente presa ao aro. Recomenda-se escolher pesos não superiores a 120 gramas (para evitar danos futuros).
  • Pesos magnéticos: são bandas de silicone que se adaptam a qualquer tipo de pênis. Ele se encaixa com um par de contas magnéticas e uma bola de aço com peso. É tão fácil que você pode levá-lo por várias horas e eles não serão notados porque são muito discretos.

Leia também: Tudo sobre produtos para aumentar o pênis: veja agora 6

5. Contração e relaxamento

Este é um exercício simples, mas eficaz. O objetivo deste exercício é aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis quando você tem uma ereção.

Quanto mais sangue entra no pênis, mais dura é a ereção.

Este exercício não vai demorar muito e você pode fazer em qualquer lugar porque você só tem que contrair o músculo PC e depois liberar a tensão várias vezes, não há limitação no número. de contrações.

As pesquisas que o número recomendado é 24 contrações multiplicadas por 5 batidas com 5 segundos de pausa entre elas.

Um total de 120 contrações no total. Se a contagem de 24 for muito longa para você no início, experimente com séries de 15 e vá aumentando.

Você quer conhecer um produto que vai proporcionar um bom aumento no pênis e uma melhora na qualidade da vida sexual? Pois bem, conheça agora uma solução natural e livre de efeitos colaterais.

Clique aqui para saber mais!

O que você achou desse post sobre exercícios para aumentar o pênis? Deixe um comentário e não se esqueça de compartilhar.


Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!