Como Aumentar o Pênis Sem Cirurgia: Aprenda Como Aumentar!

Tempo de leitura: 5 min

em Fevereiro 1, 2021

Conheça as melhores dicas para aumentar o pênis sem cirurgia

Como Aumentar o Pênis Sem Cirurgia: Para alguns homens, o tamanho do pênis pode ser complexo e impedi-los de ter uma vida sexual satisfatória.

Mas hoje existem alguns métodos que podem ser adotados para ganhar alguns centímetros.

E bem, métodos que não envolvem cirurgia.

Posto isto, acompanhe este artigo, para saber como aumentar o pênis sem cirurgia.

Continue a leitura e entenda mais sobre o assunto!

01. Os pesos que ficam suspensos no pênis

Este é um processo que, em tese, funciona da mesma forma que os exercícios, mas é pouco perigoso.

O processo envolve pendurar um peso no pênis usando uma pulseira de relógio ou coleira de cachorro para esticar o pênis com o peso.

Para serem eficazes, os pesos devem ser bastante reduzidos no início e aumentados gradualmente ao longo de um mês ou dois.

Pois bem, o problema é que, se os pesos forem baixos, o efeito é zero e o aumento do pênis não pode ser alcançado com este processo.

Se os pesos forem muito pesados, eles podem interromper o fluxo sanguíneo para a glande do pênis e até mesmo levar à amputação.

Dessa forma, nesse método, que já está completamente sem uso (desde que apareçam os extensores penianos), a fronteira entre o efetivo e o perigoso é muito tênue.

Leia também: Veja dicas matadoras para aumentar o pênis naturalmente

02. O extensor para aumentar o pênis

Outro método de aumento do pênis que funciona com o mesmo princípio que os dois anteriores, mas é muito mais seguro porque é baseado na ciência para sua aplicação.

Embora um extensor de pênis use o mesmo princípio, força para esticar o pênis, a verdade é que o faz de uma forma completamente diferente. Não há movimentos fortes como nos exercícios.

A base do extensor é colocada na base do pênis para que não haja pressão sobre os testículos para evitar dor.

A extremidade é moderadamente apertada logo abaixo da glande, com firmeza, mas sem causar restrição do fluxo sanguíneo e entre elas há duas hastes de metal que se enrolam como um parafuso em uma porca, que vai causar a tensão necessária para causar o aumento do pênis.

Essas hastes de metal precisam ser giradas até que coloquem alguma pressão no pênis. A pressão deve ser sentida durante o alongamento do pênis, mas sem causar dor.

Nosso corpo está pronto para responder a qualquer lesão (como exercícios para aumentar o pênis) ou qualquer outra coisa que cause desconforto.

É por isso que nosso corpo criará células extras para aliviar o desconforto causado pela pressão peniana, aumentando o pênis alguns milímetros em uma ou duas semanas.

Sendo assim, está mais do que nítido que um extensor é uma ótima forma para aumentar o pênis sem cirurgia.

Leia também: O que você precisa saber sobre remédio para aumentar o pênis? Veja agora

03. Comprimidos

Aqui está um dos métodos de aumento do pênis mais fáceis de todos.

Mas simples não significa que você não tenha que ter cuidado, já que este método de aumento do pênis, embora seja o segundo em popularidade (logo abaixo dos exercícios) e simples de executar, apresenta alguns perigos.

Quando digo simples, é porque realmente é o método mais fácil de todos.

Além do fato de estarmos todos acostumados a tomar comprimidos para qualquer problema de saúde que tenhamos, o que poderia ser mais fácil do que tomar dois comprimidos por dia?

Mas esteja ciente de que tomar apenas dois comprimidos por dia não fará seu pênis crescer rapidamente, pois este método, ao contrário dos anteriores, não usa a força para alongar o pênis.

E bem, atua internamente, por meio de ereções que fornecem ingredientes ao pênis que aumentam o tamanho dos alvéolos no campo esponjoso do pênis.

04. Cremes para aumentar o pênis

Os cremes fazem parte dos suplementos para aumentar o pênis, como os comprimidos, mas devem ser aplicados com o auxílio de uma massagem que permita uma ereção completa ao aplicar o creme no pênis, que deve ser totalmente absorvido pela pele durante massagem. Freqüentemente, é necessária mais de uma aplicação do creme em cada massagem.

Quando a pele fica seca e começa a aparecer atrito, é aconselhável aplicar um pouco mais do creme que está usando.

Outro aspecto a se lembrar é que os cremes são menos eficazes do que os comprimidos, embora tenham ação mais rápida, pois são totalmente absorvidos pela pele (desviando do sistema circulatório).

No entanto, há uma coisa em que os cremes são excepcionalmente eficazes: quando usados ​​em conjunto com pílulas para aumentar o pênis.

Para criar ereções que promovam os ingredientes dos comprimidos.

As duas coisas juntas, comprimidos tomados por via oral e uma ou duas ereções por dia, causadas com a ajuda de um bom creme para aumentar o pênis, são extremamente eficazes.

Dessa forma, muito melhor do que apenas uma das coisas separadas e, claro, você aumentando seu pênis sem cirurgia.

05. Bombas para aumentar o pênis

Bombas para aumentar o pénis, que em teoria funcionam da mesma forma que os suplementos, ou seja, funcionam internamente, aumentando a potência das ereções, na prática não são muito eficazes .

Embora, quando sugam sangue para o pênis, forcem o aumento temporário dos alvéolos dos campos cavernosos do pênis e, assim, aumentem seu tamanho geral, a verdade é que faltam os componentes de algumas ervas afrodisíacas que os suplementos contêm.

No entanto, mesmo assim, as flexões têm potencial para aumentar o pênis, como o exercício.

Mas têm os mesmos problemas associados: são complicadas de fazer todos os dias durante vários meses e há uma linha muito tênue entre os uso seguro e abusivo que pode danificar os vasos sanguíneos do pênis, que são muito sensíveis.

06. Massagens para aumentar o pênis

como aumentar o penis sem cirurgia

Vamos direto ao ponto: massagens por si só não aumentam o pênis permanentemente.

No entanto, eles podem ser muito eficazes na criação de ereções que irão favorecer os ingredientes dos suplementos para quem os toma.

Este é um dos métodos que recomendamos aos nossos leitores na hora de tomar comprimidos para aumentar o pênis: criar ereções com o auxílio de massagens e se durante a massagem usar um bom creme de sua escolha para aumentar o pênis, então o efeito é ainda melhor.

Você quer conhecer um produto que vai proporcionar um bom aumento no pênis e uma melhora na qualidade da vida sexual? Pois bem, conheça agora uma solução natural e livre de efeitos colaterais.

Clique aqui para saber mais!

O que você achou desse post sobre como aumentar o pênis sem cirurgia? Deixe um comentário e não se esqueça de compartilhar.


Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!